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Vaga de emprego: Gestor (a) de Casos

A Linha Fala Criança (LFC) é uma organização autónoma, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e publicada no BR número 43, Série III, datado de 03/11/2009, com sede na Cidade de Maputo, que visa providenciar um serviço telefónico gratuito de denúncia de todos casos de abuso, negligência, exploração e tráfico de menores para o aconselhamento e encaminhamento aos serviços aconselháveis para mitigar os problemas. A LFC está a oferecer uma oportunidade de emprego para 1 (um/a) Gestor (a) de Casos, para Centro de Atendimento na Cidade de Maputo.

Perfil e qualificações do (a) Gestor (a) de casos

•           Ter nível médio profissional ou superior em Ciências Sociais, Educação, Psicologia ou área  similar;

•           Ter idade comprendida entre os 18 – 35 anos;

•           Ter conhecimentos sobre as leis de promoção e protecção dos direitos da criança;

•           Ser conhecedor dos direitos e deveres da criança;

•           Ter nacionalidade moçambicana;

•           Excelente capacidade de comunicação oral e escrita em Português;

•           Excelente capacidade de comunicação oral em línguas nacionais:

•           Ter disponibilidade para trabalhar em turnos (1/24h);

•           Conhecimento de informática nos pacotes (Microsoft Word, Excel, Power Point, Intenet …) e outras tecnologias de informação, na óptica de utilizador;

•           Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos, princípios, Visão e Missão da Organização;

•           Capacidade de  coordenar uma equipa de trabalhar;

•           Possuir no mínimo 2 anos de experiência de trabalho na área de promoção dos direitos e protecção da criança.

Tarefas do (a) Gestor (a) de casos

•           Fazer a verificação qualitativa e quantitativa da informação inserida pelos conselheiros no sistema de gestão de dados;

•           Adicionar e remover informação como casos, contactos de referência e localidades; 

•           Produzir relatórios periódicos sobre o desempenho das actividades de Gestão de casos;

•           Estabelecer contacto entre denunciante, vitíma e as instituições de referência;

•           Fazer seguimento de casos quer seja remotamente ou com actividades densevolvidas no campo;

•           Estabelecer a relação entre os beneficiários e os activistas do projecto;

•           Coordenar e participar do processo de encaminhamento dos casos as instituições de referência

•           Informar aos conselheiros sobre o estágio dos casos referidos aos parceiros;

•           Colaborar com o Gestor de Base de Dados em todo o processo ligado a gestão de casos e do Centro de Chamadas;

•           Comunicar anomalias e zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão de casos.

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