Sobre nós

Linha Fala Criança

 

A Linha Fala Criança (LFC), é uma organização autónoma e sem fins lucrativos e que tem como missão e visão responder as necessidades das crianças que precisam da nossa protecção e divulgar as suas preocupações para os governos e cumpridores das leis num mundo onde as telecomunicações permitam que as crianças possam ser ouvidas individualmente, e que através das suas vozes elas sejam capazes de transformar o mundo e gozar dos seus direitos.

Os dados recolhidos pelos conselheiros durante as chamadas revestem-se de grande importância, uma vez retratarem experiências vividas no dia-a-dia dos utentes, e servirem de fonte de informação para a planificação de acções reactivas e proactivas de defesa e promoção dos direitos, a nivel local, distrital, provincial, e nacional por parte do Governo, sociedade civil e das diversas organizações que trabalham em prol da criança em Moçambique.

 

Missão

Estabelecer meios de comunicação para que as crianças e o cidadão em geral possam expressar as suas preocupações, denunciar casos de abuso, negligência, tráfico e ter acesso a informação e aconselhamento com vista a prevenir ocorrências futuras e influenciar as políticas sobre a protecção dos direitos da criança.

Valores

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Visite-nos!