Oportunidade de três (3) meses para Activistas- Centro de Chamadas de Pemba.

LFC aposta em formações intensivas para melhorar a qualidade de atendimento

Foi por volta das 08:00 horas da manhã de 20 de Julho de 2020 que a Linha Fala Criança arrancava com mais uma capacitação virada aos conselheiros sobre Direitos Humanos, Comunicação e Quadro Legal de Protecção a Criança.

A formação insere-se no âmbito do surgimento da COVID-19 e visa doptar os conselheiros de mecanismos de denúncia e resposta aos casos de abuso e violência contra a criança em Moçambique.

De acordo com o Consultor da Linha Fala Criança, Joaquim Nhampoca, uma das metas a ser alcançada, é a capacitação profunda das técnicas de comunicação que permitam aos conselheiros desenvolver uma conversa simpática e cordial com os utentes.

De salientar que a formação terá a duração de dois dias e conta com o apoio do UNICEF e participação dos conselheiros da Linha Fala Criança, Linha Verde e SMS BIZ.

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