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NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS UTENTES

Maio­­ a Julho de 2023

 Os serviços da Linha Fala Criança, são viradas ao bem-estar da criança, portanto toda a atenção e foco é dedicado à protecção da criança e garantia da integridade dos utentes. É nesta senda que a LFC vem realizando regularmente a auscultação dos utentes 20 dentre eles crianças benificiárias dos serviços da LFC e adultos que tenham contactado a LFC com propósito de denunciar um caso relacionado a criança ou solicitar uma informação sobre os serviços do “116”.

No período em análise foi extraída uma amostra de 518 utentes que foram submetidas a um questionário sobre o nível de satisfação. Este questionário foi conduzido pelas próprias crianças sobretudo as crianças do Parlamento Infantil (Deputados de Palmo e meio) e crianças de vários círculos de interesse de protecção a criança, até alunos voluntários de algumas escolas das cidades de Pemba e Maputo. Como resultado constatou-se que 42% dos utentes submetidos ao questionário disseram estar muito satisfeito quer pelo atendimento dado pela LFC ou pelo pelos serviços que lhes foi referenciado pela LFC. 15% disseram estar apenas satisfeito com atendimento da LFC, 13% disseram estar satisfeitos apenas com atendimento dado pelos serviços a que lhes foi referenciado pela LFC, 16% disseram estar indiferente tanto pelo atendimento dado pela LFC como também pelo atendimento oferecido pelos serviços a que lhes foi referenciado. 6% disseram estar insatisfeito com o atendimento da LFC e 8% insatisfeitos com atendimento dado pelosos serviços de referência.

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